Acer pode revelar "tecnologia vestível" no início de 2014
De acordo com o presidente da empresa, esses tipos de dispositivos ainda não foram elaborados de forma adequada aos consumidores.
Imagem de Acer pode revelar "tecnologia vestível" no início de 2014 no site TecMundo
Novo smartphone também foi anunciado informalmente pelo entrevistado. (Fonte da imagem: Reprodução/Pocket-lint)
Em entrevista ao portal Pocket-lint, ST Liew, presidente do grupo Acer, afirmou que pretende apresentar ao mercado uma “tecnologia vestível otimizada” no início de 2014. “Esse tipo de dispositivo não é novo. Ele apenas não emplacou da forma devida. Na opinião do executivo, o problema já não é mais técnico, uma vez que há tecnologia de sobra para a construção de aparelhos realmente avassaladores.
“Acho que o truque é fazer o ‘pacote certo’ que as pessoas tanto esperam”, opina Liew. Em relação ao possível dispositivo vestível que pode vir à tona em menos de um ano, o presidente da Acer diz também que “seria uma bateria de duração de um dia suficiente? Talvez – isso se o mecanismo de recarga for fácil. Você pode parar de usá-lo o aparelho à noite, jogá-lo para o lado e esperar que uma carga via indução seja dada. Então estamos falando sobre isso? Sim, absolutamente. Vocês podem esperar algo assim para o próximo ano”.
Na mesma entrevista, ST Liew revelou que um novo smartphone será, em breve, devidamente anunciado: o Liquid ZX vai ter uma tela de 3,5 polegadas – possível próximo modelo da série Acer Liquid S1; mais detalhes acerca desse novo mobile não foram relevados.