BGS 2023 terá pavilhão com mais de 40 produtos de gigantes do hardware
Confira as 13 marcas confirmadas no pavilhão Taiwan Excellence, que trará produtos de ponta na Brasil Game Show, além de prêmios e experiências para os gamers

Imagem de BGS 2023 terá pavilhão com mais de 40 produtos de gigantes do hardware no tecmundo
A Brasil Game Show 2023 está recheada de atrações com foco exclusivamente nos jogos, mas a galera que curte hardware também contará com grandes novidades na feira. O órgão taiwanês Taitra confirmou que a edição deste ano do evento contará com o pavilhão Taiwan Excellence, trazendo mais de 40 produtos de gigantes do hardware, além de prêmios e experiências para o público.
O estande da Taiwan Excellence contará com 150 metros quadrados e mais de 45 produtos de 13 marcas do país. O catálogo de lançamentos e destaques inclui notebooks, monitores, SSDs, gabinetes, memórias e mais.
Gigantes do hardware estarão presentes na Brasil Game Show.
O público da Brasil Game Show também poderá conhecer produtos das empresas voltados para estilo de vida, indo além do PC Gamer. "Um exemplo é a calça da Makalot para atividades físicas equipada com tecnologia de estimulação muscular elétrica, que propõe oferecer em 20 minutos um resultado de exercícios físicos equivalente a horas de exercício", diz o comunicado da Taitra.
Confira as marcas confirmadas no estande:
- ADATA
- Apacer
- ASRock
- ASUS
- BenQ
- Edimax
- Gigabyte
- G.SKILL
- InWin Makalot
- Maktar
- Teamgroup
- Thermaltake
Experiências e prêmios para o público
Além da exibição dos produtos, o estande das gigantes do hardware também contará com experiências e até prêmios para o público. Os organizadores prometem computadores de ponta para jogar grandes lançamentos, como The Crew Motorfest, uma máquina de fotos de 360°, concurso de cosplay e sorteios diários de prêmios.
“Estamos muito animados para participar da BGS 2023. O evento é uma ótima oportunidade para mostrarmos nossa a experiência e a excelência de Taiwan para os gamers brasileiro”, diz Sandra Shih, diretora do Taiwan Trade Center no Brasil. O principal objetivo do estande, de acordo com os organizadores, é colocar as marcas de Taiwan na memória do Brasil, já que produtos da região estão presentes no mercado local.
De acordo com a Taitra, o comércio entre Brasil e Taiwan movimentou mais de US$ 3,8 bilhões em 2022.