Valorant, o FPS free to play da Riot, foi liberado para download oficialmente no começo de junho de 2020, e hoje o jogo recebeu sua primeira atualização pós-lançamento. No patch 1.01, a agente Sage foi a maior vítima dos desenvolvedores, com um nerf bem pesado.
Com a atualização, seu orbe que projeta barreiras teve o alcance reduzido pela metade, caindo de 20 para 10 metros. De acordo com a Riot, a nova habilidade é mais coerente com a visão original que tinham para heroína, já que ela deve apenas ajudar a controlar áreas já dominadas por seu time, não oprimir os rivais montando barreiras muito distantes.
Outra grande alteração trazida pelo patch mais recente aconteceu no novo modo Disputa da Spike, que estava ausente no beta e foi lançado uma semana atrás junto com Valorant. Agora, cada mapa do modo passou a apresentar cinco orbes escolhidos de forma aleatória. Entre os novos poderes, ganhamos um orbe de cura (que recupera um pouco da vida de todo o time), Ilusão (causa paranoia nos rivais e atrapalha sua visibilidade) e Arma Dourada (uma arma especial que mata qualquer um com um tiro, mas que tem apenas três balas).
O patch 1.01 também trouxe algumas pequenas correções de bugs, melhorias de qualidade de vida e performance aprimorada em todos os tipos de PC. Desde a primeira atualização, Sage sofre com nerfadas, já que a comunidade rapidamente a transformou na personagem mais selecionada das partidas, explorando amplamente seu potencial como Sentinela com poderes de cura, algo sem igual entre os demais agentes. O que achou das atualizações? Comente a seguir!
Fontes
Categorias